Postagens

Mostrando postagens de maio 27, 2020

Data: 27/05/2020 - Professora: Astrid Lara - Disciplina: Geografia - Conteúdo: Atividade diagnóstica

Imagem
Bom Dia!  caros alunos vamos iniciar mais um dia da aula online. Que esse dia  seja repleto de  paz para todos e que conscientizamos de mossas  responsabilidades e deveres. Essa aula  é composta  de textos que deverão ser lidos com atenção , videos que deverão ser assistido e atividades que deverão ser realizadas para fixação dos conteúdos postados.  Regras a serem  cumpridas 1 -  leiam todos os  textos com atenção. 2 - Assistem os vídeos. 3 -  Se lhouver dúvidade esclareça com o professor. 4 -  Faça o cabeçalho das suas atividade com o nome completo, série, data e tema da aula. 5 -  Copie e responda as atividade. 6 -  Observe se a foto ficou  legível,  se tem como amplia-la e ler para depois enviá-la Essa aula de hoje será diferente não teremos correção de exercícos e nem textos somente exercícos revisando o que já foi dado. Atividade diagnóstica 1-   mapa-múndi a seguir apresenta todos os continentes destacados em cores diferentes. Cite o continente referent

Data: 27/05/2020 – Professora: Nilda Rodrigues dos Santos Lima - Disciplina: Língua Inglesa - Conteúdo: Atividade Diagnóstica.

Imagem
Escola Municipal Ayrton Senna da Silva Nome:__________________________________________Série: 8º ano B Profª: Nilda Rodrigues dos S. Lima                                  Data: 27/05/2020 Conteúdo: Atividade Diagnóstica Atividade Diagnóstica 01.   Segundo o estudo sobre “Past continuous”, qual das alternativas a seguir está nesse tempo verbal da língua inglesa? a)                She was think his all day long. b)                I'm studying for moths this morning. c)                 Maysa was playing video game when I left. d)                We all were very confuse with this mess. 02.   Complete as frases abaixo com o futuro simples dos verbos principais entre parênteses: a) We ___________________ you by the lake. (to meet) b) He ___________________ to the country in November. (to move) c) You ______________________________ the book which you need. (to find) d) They _______________tomorrow morning. (to arrive) 03.   Ao lermos a oração “… what it

Data: 27/05/2020 – Professora: Nilda Rodrigues dos Santos Lima - Disciplina: Língua Inglesa - Conteúdo: Correção 20/05/2020.

Escola Municipal Ayrton Senna da Silva Nome:__________________________________________Série: 8º ano B Profª: Nilda Rodrigues dos S. Lima                                  Data: 20/05/2020 Conteúdo: Future with will and be going to. CORREÇÃO DAS ATIVIDADES ENGLISH ACTIVITIES TRADUÇÃO – 1ª Tirinha 1º) Ei, Garfield, eu decidi dar uma festa. 2º)  Convidarei  todos os meus amigos. 3º) É melhor eu começar a fazer planos ...e amigos. 01-   Na  Comic strip , Jon decidiu organizar uma festa. Desse modo, ele usou, no segundo quadrinho, o future com “Will” para (A)   (     ) expressar sua solidariedade com Garfield e convidar alguns amigos dele. (B)   (     ) informar a Garfield que a sua decisão foi planejada anteriormente. (C)   (     ) notificar aos amigos de Garfield que ele fará uma bela festa. (D)   (     ) demonstrar que decidiu convidar todos os seus amigos naquele momento. 02-   No último quadrinho, Jon afirma que é melhor ele começar a fazer planos e