Postagens

Mostrando postagens de setembro 16, 2020

DATA:16/09/2020 - Professora: Astrid Lara - Disciplina: Geografia - Os Estados Unidos e sua população

Imagem
  Bom Dia!   Caros alunos vamos iniciar mais um dia da aula online. Que esse dia  seja repleto de  paz para todos e que conscientizamos de mossas  responsabilidades e deveres. Essa aula  é composta  de textos que deverão ser lidos com atenção, videos  e atividades que deverão ser realizadas para fixação dos conteúdos postados.  Ori entações           👇 1 - leiam todos os  textos com atenção. 2 - Assistem os vídeos. 3 -  Se houver dúvida esclareça com o professor no seu grupo de estudo. 4 -   Faça o cabeçalho das suas atividade com o nome completo, série, data e tema da aula. 5 -  Copie e responda as atividade. 6 -  Observe se a foto ficou  legível,  se tem   como amplia-la e ler para depois enviá-la. Correção dos exercícios do dia 02/09 1- a formação de uma grande variedade de climas e formações vegetais nativas 2-  a) Estados Unidos e Canadá 3- a( X )no estado da Califórnia 4-  d( X )deserto 5- uma barreira para as massas de ar que vêm do oceano Pacífico em direção ao interior do con

Data: 16/09/2020 – Professora: Nilda Rodrigues dos Santos Lima - Disciplina: Língua Inglesa – Conteúdo: Correção das Atividades do dia 09/09/2020.

  Escola Municipal Ayrton Senna da Silva Nome:__________________________________________Série: 8º ano B Profª: Nilda Rodrigues dos S. Lima                                    Data: 09/09/2020 Conteúdo: Superlative Adjectives   CORREÇÃO DAS ATIVIDADES ATIVIDADES 01. Write the superlative of the words below. Follow the example: ( Escreva o superlativo das palavras abaixo. Siga o modelo.)   Example: Short   – shortest   a) early _   earliest   b) big _ biggest   c) wise _ wisest   d) angry _ angriest   e) heavy _ heaviest 02. Complete with the right option: ( Complete as sentenças com a opção correta.) a)      Meet the 9 CEOs with the worst reputations. (Conheça os 9 CEOs com a pior reputação.) ( ) the worst            ( ) the badest b)      What’s the fastest   car in the world? (Qual é o carro mais rápido do mundo?) ( ) the faster             ( ) the fastest c)      Watch the most popular videos on YouTube. (Assista os videos mais p

Data: 16/09/2020 – Professora: Nilda Rodrigues dos Santos Lima - Disciplina: Língua Inglesa – Conteúdo: Avaliação Diagnóstica.

Imagem
   Escola Municipal Ayrton Senna da Silva Nome:__________________________________________Série: 8º ano B Profª: Nilda Rodrigues dos S. Lima                                 Data: 16/09/2020 Conteúdo:  AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA Leia o texto para responder as questões de 01 a 05. 01.   Where will Nick work? a.     (  ) Nick won’t work at Panora High School b.     (  ) Nick will work at Panora High School. c.     (  ) Nick will work at the Bank.   02.   When will he start working? a.     (  ) He will start working after the Easter. b.     (  ) He will start working after the Carnival. c.     (  ) He will start working after the holiday.   03.   Why will he have to work hard? a.     (  ) Because the school doesn’t have a high level of education.  b.    (  ) Because the school has a high level of education. c.     (  ) Because the school wishes  a high level of education.   04.   What does The State University offer? a.    (  )  The State University offers many master’s courses in the afternoon.