Postagens

Mostrando postagens de outubro 28, 2020

DATA:28/10/2020 - Professora: Astrid Lara - Disciplina: Geografia - Conteúdo: A economia regional:O Canadá

Imagem
  Bom Dia!   Caros alunos vamos iniciar mais um dia da aula online. Que esse dia  seja repleto de  paz para todos e que conscientizamos de mossas  responsabilidades e deveres. Essa aula  será  composta  de textos que deverão ser lidos com atenção, videos  e atividades que deverão ser realizadas para fixação dos conteúdos postados Ori entações           👇 1 - leiam todos os  textos com atenção. 2 - Assistem os vídeos. 3 -  Se houver dúvida esclareça com o professor no seu grupo de estudo. 4 -   Faça o cabeçalho das suas atividade com o nome completo, série, data e tema da aula. 5 -  Copie e responda as atividade. 6 -  Observe se a foto ficou  legível,  se tem   como amplia-la e ler para depois enviá-la. Correção dos exercícios do dia 21/10   1-  d) Belts industriais, que se distribuem pelo espaço de acordo com os fatores locacionais, tais como o Cotton Belt, Manufacturing Belt e Sun Belt.   2-  condições climáticas, tipo de relevo e o mercado consumidor 3- milho e trigo 4-   na reagião

Data: 28/10/2020 – Professora: Nilda Rodrigues dos Santos Lima - Disciplina: Língua Inglesa – Conteúdo: Irregular Comparatives and Superlatives Adjectives- Atividade de fixação.

  Escola Municipal Ayrton Senna da Silva Nome:__________________________________________Série: 8º ano B Profª: Nilda Rodrigues dos S. Lima                                 Data: 28/10/2020 Conteúdo:  Irregular Comparatives and Superlatives Adjectives- Atividade de fixação   Leia a tabela com atenção para responder as atividades. Irregular Comparatives and Superlatives Adjectives  Adjective    Comparative    Superlative  Example GOOD better the best I feel  BETTER  today. Daniel is  THE BEST  student in class. BAD worse the worst Gol is  WORSE THAN  HRV. She is  THE WORST  liar I have ever known. FAR farther / further the farthest / the furthest I can swim  FARTHER THAN  you. My car is  THE FARTHEST  one. 1.                  Traduza os adjetivos abaixo: Good  _____________________________ Bad    _____________________________ Far     _____________________________  Better _____________________________ Worse _____________________________   2.                  Escreva (C) para as sentenças q

Data: 28/10/2020 – Professora: Nilda Rodrigues dos Santos Lima - Disciplina: Língua Inglesa – Conteúdo: Correção das Atividades do dia 21/10/2020.

  Escola Municipal Ayrton Senna da Silva Nome:__________________________________________Série: 8º ano B Profª: Nilda Rodrigues dos S. Lima                                    Data: 21/10/2020 Conteúdo: Prefixes and suffixes CORREÇÃO DAS ATIVIDADES 01.     Leia a tabela e copie   todos os exemplos de formação de palavras. a)    Prefixes uncover review preschool mistaken oversleep dishonest b)    Suffixes walked I am bored. Walking The film is boring. Teacher Dishonor Reversible Careful Careless   02. Explique o processo de formação das palavras ENDLESS e REDISCOVER e, em seguida, identifique o significado do prefixo e sufixo presentes nessas palavras.   ENDLESS – SUFIXAÇÃO REDISCOVER - PREFIXAÇÃO LESS significa vazio, assim, ENDLESS significa sem fim, infinito. RE significa novamente, assim REDISCOVER significa descobrir novamente, redescobrir.   03. Leia o texto   acima e traduza-o. Ei irmão (Avicii) Ei irmão Ha uma